Empregos

Cidade dos Meninos tem 200 vagas para cursos gratuitos

Aline dos Santos | 28/01/2014 09:35

A Cidade dos Meninos ainda tem 200 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. Criada há 15 anos em Campo Grande, a instituição disponibilizou, ao todo, 340 vagas em 2014.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de janeiro. Os cursos são para auxiliar administrativo, mecânico de automóvel, costura industrial, serigrafia e montagem e manutenção de computadores.

Conforme o site de notícias do governo, a frequência dos cursos ocorre no contra turno do ensino regular. No ato da matrícula, o candidato, acompanhado necessariamente por um responsável, deve apresentar cópias de todos os documentos pessoais.

O projeto fica localizado na rua Faride George, 1.344, bairro Jardim Anache. A Cidade dos Meninos oferece qualificação profissional para adolescentes de 14 a 18 anos. Os jovens devem cursar o 9º ano do ensino fundamental ou, preferencialmente, o ensino médio. A instituição é integralmente mantida com doações financeiras de empresas e pessoas físicas.

Mais informações sobre o processo de matrículas podem ser obtidas pelo telefone 3354.4433 ou no www.cidadedosmeninosms.org.br

Nos siga no Google Notícias