Empregos

Centro Cultural abre 90 vagas para curso gratuito de artesanato

Aulas começam na próxima semana em Campo Grande

Guilherme Henri | 24/02/2018 14:25
Artesanatos feitos em curso anterior (Foto: Divulgação)
Artesanatos feitos em curso anterior (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul por meio do Centro Cultural José Octávio Guizzo em Campo Grande está com inscrições abertas de 12 vagas para o curso gratuito de artesanato. Serão três turmas nos períodos da manhã, tarde e noite de 1º a 9 de março.

O curso é direcionado para pessoas a partir de 15 anos. Nesta etapa na Capital os alunos aprenderão a confeccionar flores suculentas, cactos, mimos infantis (bichinhos) e as biscoiteiras de Páscoa e docinhos comestíveis.

O curso é baseado em metodologia simples e instruções detalhadas. A partir da apostila com passo a passo autoexplicativo e ilustrado, e do acompanhamento dos professores durante o curso, qualquer um pode ter condições de produzir inúmeras flores, arranjos, peças para decoração, dentre outros. Ao final os participantes receberão certificado.

Serviço - Os interessados podem realizar a inscrição pelo 0800 642 2101, WhatsApp (44) 9 9143 9514 ou ainda no site. O Centro Cultural fica na rua 26 de Agosto, 453 – Centro (entre avenida Calógeras e rua 14 de julho).

Nos siga no