Empregos

Capital tem 1.587 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira

Entre as oportunidades, 852 não exigem experiência e 72 são exclusivas para pessoas com deficiência

Ana Oshiro | 13/06/2022 06:37
Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, região central da Capital. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, região central da Capital. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Nesta segunda-feira (13), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai funcionar normalmente, das 7h30 às 17h, e tem 1.587 oportunidades de emprego disponíveis em Campo Grande. Deste total, 852 não exigem experiência profissional.

De ajudante de eletricista a trabalhadora rural, há vagas para açougueiro, arte-finalista, borracheiro, barman, contador, engenheiro civil, fonoaudiólogo, garçom, nutricionista, professor de inglês, soldador, vendedor e vigilante.

Para pessoas com deficiência, há 72 oportunidades disponíveis, sendo para os cargos de almoxarife, assistente de vendas, empacotador, estoquista, porteiro, técnico de enfermagem, telefonista e vigia. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, levando documentos pessoais. O local não fecha no horário do almoço. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil. Para conferir a lista completa de oportunidades, clique aqui.

Nos siga no