Empregos

Candidatos de concurso da PM são convocados para exame físico no dia 18

Bruno Chaves | 12/06/2014 10:28

Candidatos do concurso público para a formação de soldados da Polícia Militar do Estado foram convocados, nesta quinta-feira (12), para o exame de capacitação física. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado de hoje, o teste será realizado no próximo dia 18, nos períodos matutino e vespertino.

Os exames físicos serão realizados no Estádio Pedro Pedrossina, o Morenão, que fica no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A entrada será pelo portão 20.

Ainda conforme edital, os candidatos serão organizados por ordem alfabética, sexo e em grupos, para realizarem o Exame de Capacitação Física nos dias, turnos, e horários especificados na publicação.

O candidato deverá comparecer no local de realização do exame, com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, levando roupa apropriada à atividade física exigida para a realização dos testes, calçando tênis, com ou sem meia, trajando short ou calça de malha e camiseta, para ser trocada no local.

Mais detalhes sobre a convocação podem ser acessados nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial de hoje. Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias