Empregos

Cadastro para temporários no Pronatec recebe inscrições até dia 25

Aline dos Santos | 13/04/2019 17:31
Edital foi aberto pela Secretaria Estadual de Educação. (Foto: Paulo Francis)
Edital foi aberto pela Secretaria Estadual de Educação. (Foto: Paulo Francis)

 

O cadastro para profissionais atuarem em curso da educação profissional, em caráter temporário, no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) vai até o dia 25 de abril. O processo é da SED (Secretaria Estadual de Educação).

Para os cargos de orientador e auxiliar-administrativo, é exigido nível médio. Para as demais funções, a exigência é de ensino superior completo com formação compatível ao eixo tecnológico do curso e/ou área de conhecimento das disciplinas previstas na matriz curricular.

O procedimento servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec e para as ações do MedioTec, Pronatec Prisional/Mulheres Mil, Profuncionário e Rede e-Tec Brasil.

O cadastro é para vagas de professor, coordenador técnico de curso, supervisor de programa, supervisor de curso, orientador, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, coordenador de polo, coordenador de professores mediadores, profissional de saúde, psicólogo, pedagogo e assistente social.

Para se inscrever, clique aqui

Para ler o edital, clique aqui (publicado a partir da página 17)

Nos siga no