Empregos

Agepen divulga ensalamento de concurso que terá prova no próximo domingo

Caroline Maldonado | 29/03/2016 14:20

Foi divulgado hoje (29) o ensalamento do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) com 438 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. As provas serão aplicadas no próximo domingo (3), nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Conforme a Sejusp (Secretaria de Segurança Pública do Estado Mato Grosso do Sul), a prova escrita objetiva tem duração de quatro horas. Em todos os locais, o início está marcado para as 8h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a avaliação será na Unigran, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, para mais de 2 mil candidatos. Em Corumbá, a prova será na Escola Estadual Maria Leite, na Rua Porto Carreiro, 94 Centro.

Os candidatos de Coxim farão a prova na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na Rua General Mendes de Moraes, 370, no Jardim Aeroporto. Em Dourados, a avaliação será na Unigran, na Rua Balbina de Matos, 2121.

Em Jardim, a prova será na Uems, na Rua General Mendes de Moraes, 370, no Jardim Aeroporto. Em Naviraí, a avaliação será na Escola Estadual Presidente Médice, na Rua Joaquim das Neves Norte, 109.

Os candidatos de Paranaíba farão a prova na Escola Estadual José Garcia Leal, na Praça da República, 255. Em Ponta Porã, a prova será na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na Rua General Osório, 321, Centro.

As vagas oferecidas são divididas em três áreas, sendo 307 para Segurança e Custódia, 87 para Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia. As remunerações chegam a R$ 2.940.

Clique aqui vara conferir o ensalamento.

Clique aqui para ver o edital do concurso.

 

Nos siga no Google Notícias