Empregos

Agência de emprego oferta nesta terça-feira 560 oportunidades de trabalho

Viviane Oliveira | 16/12/2014 10:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta terça-feira 560 vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, açougueiro, churrasqueiro, barman, confeiteiro, auxiliar de garçom, maitre, chefe de cozinha, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha e auxiliar de confeiteiro.

Também são oferecidas vagas para agente de segurança, encarregado de segurança, supervisor de andar, supervisor de atendimento ao cliente, gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

Na construção civil há vagas para acabador de mármore e granito, carpinteiro, eletricista, marceneiro, pedreiro, servente de obras e soldador. Também são oferecidas vagas para candidatos com deficiência.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias