Empregos

Ação amanhã quer recrutar trabalhadores com deficiência para empresas

Priscilla Peres | 16/09/2016 09:27

Amanhã (17), um feirão de emprego para pessoas com deficiência será realizado no shopping Bosque dos Ipês, entre as 10h e às 18h. O objetivo é selecionar trabalhadores para empresas.

A ação é realizada pela SEAC/MS (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado) e visa recrutar pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados pelo INSS para o mercado de trabalho no segmento de asseio e conservação.

As empresas participantes da ação vão disponibilizar funcionários dos seus departamentos pessoais prontos para o atendimento aos candidatos. "Teremos oito empresas fazendo o cadastramento para vagas como auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e assistente administrativo”, afirma o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felício.

Realizado anualmente e sem fins lucrativos, o evento é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação em conjunto com os Sindicatos Estaduais filiados.

A seleção acontecerá das 10h às 18h na praça de Alimentação do Bosque dos Ipês, localizada na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796.

Nos siga no Google Notícias