Empregos

"Aulão de véspera" faz a diferença e pode garantir aprovação em concurso

Luciana Brazil | 15/01/2014 08:58
Alunos presenciais acompanham aulas na sede do Curso. (Foto:Divulgação)
Alunos presenciais acompanham aulas na sede do Curso. (Foto:Divulgação)

Poder revisar as matérias de um concurso público na véspera da prova pode fazer a diferença na hora de responder as questões. A revisão feita um dia antes da avaliação proporciona segurança aos candidatos e "refresca" a memória.

O Curso Preparatório Exato/Estudoaovivo, com mais de 13 anos de experiência no mercado, vai disponibilizar, no dia 18 de janeiro, um aulão via internet para os inscritos no concurso do TRF (Tribunal Regional Federal) 3° região, que acontece no dia 19.

A aula terá início as 7 horas da manha e deve terminar as 16h30. Serão ministradas 10 matérias, com intervalos de 15 minutos entre cada uma, alem do horário de almoço. Além de direito constitucional, administrativo e civil, os alunos poderão revisar matérias como português, matemática, direito penal, raciocínio lógico, redação, entre outras disciplinas.

Assistidas em tempo real, os alunos poderão tirar as duvidas durante a transmissão.

Segundo o professor e proprietário do cursinho Exato/Estudoaovivo, Deodato Neto, as aulas estarão disponíveis para os internautas em todo Estado.

"Estudar um dia antes é uma forma eficiente para acertar as questões, a memória recente faz com que os candidatos tenham segurança na hora da avaliação", garante Neto.

Durante o aulão, o aluno poderá revisar todo o conteúdo com exercícios de provas anteriores.

Em todo pais mais de 90 mil candidatos farão as provas do TRF (Tribunal Regional Federal) para o cargo de técnico administrativo. Em Mato Grosso do Sul, os candidatos concorrem a 3ª região.

Para se inscrever no aulão clique aqui.  

São mais de 15 mil alunos matriculados no curso preparatório. Destes, 120 alunos assistirão às aulas de forma presencial.

Nos siga no