Cidades

Embriaguez foi causa de acidente com viatura da PRF

Redação | 16/08/2009 20:39

Informações da Polícia Civil de Eldorado esclarecem que o acidente ocorrido hoje, às 17h48, no perímetro urbano da cidade, envolvendo uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um veículo Voyage, placas KAK-2330, aconteceu em virtude de o motorista deste último carro estar embriagado.

Antonio Clemente, 40 anos, conduzida o Voyage, que tinha como passageiros Rosineide Andréia Faria Cícero, 35 anos e Rian Cícero Fernandes, 3 anos. Após a batida, mãe e filho morreram.

Conforme a polícia foi feito teste de bafômetro em Antonio, que acusou 0,76 milímetros de álcool para cada litro de ar expelido dos pulmões dele. Em contrapartida, testemunhas que presenciaram o fato, disseram que a viatura ocupada por dois policiais estava em uma velocidade superior a 160 quilômetros por hora, fator que ocasionou a batida.

Ainda segundo a polícia, Antonio estava dando carona às duas vítimas, eles iriam a uma festa. Dentro do Voyage foram encontradas várias latas de cerveja.

Outro ponto destacado pela polícia é que, na hora da batida, Rosineide estava com o filho no colo. Não existe ainda a informação se os dois usavam cinto de segurança.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que, após o acidente, o local foi descaracterizado e a perícia não compareceu no lugar. No entanto, a Polícia Civil informou que uma equipe pericial fez todos os procedimentos corretos.

Nada aconteceu aos dois policiais que estavam na viatura da PRF. Antonio, Rosineide e Rian foram levados ao Hospital Santa Maria, em decorrência da gravidade dos ferimentos, mas a mulher e a criança acabaram morrendo.

Nos siga no Google Notícias