Cidades

Em dia de final da Copa do Brasil, queda de temperatura ao Sul do Estado

Paula Maciulevicius | 11/07/2012 07:06

Em Campo Grande, previsão de pancadas de chuva, mas temperatura estável

Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto, sem nuvens e mostrando todo seu azul. O dia promete seguir com céu parcialmente nublado, entre abre e fecha durante todo o dia. Há também a previsão de possibilidade de chuva em áreas isoladas na Capital, mas nada que vá atrapalhar os palmeirenses a ver o jogo da final da Copa do Brasil hoje.

A temperatura mínima registrada nesta quarta-feira foi às 4h da manhã, de 16°C, segundo a estação meteorológica da Base Aérea. A máxima pode atingir os 26°C em Campo Grande. A umidade relativa do ar amanheceu com 85%, percentual para lá de bom comparado à semana passada, quando os índices ficaram abaixo de 60%.

Para todo Mato Grosso do Sul, céu claro, névoa seca e temperatura se mantém estável, exceto ao Sul. Na região de Eldorado, chuva e nevoeiro não vêm sozinhos. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que a quarta-feira deve ser de acentuada queda na temperatura. No município, a previsão de máxima e mínima pouco variam, entre 11°C e 15°C.

Ao Norte do Estado, temperatura prevista é de 29°C e a mínima não deve ser menor do que 14°C. Céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Na região do Bolsão a previsão segue a mesma. Temperatura mínima de 14°C e a máxima de 29°C que pode vir acompanhada de pancadas de chuva.

Nos siga no