Cidades

Em 1h, três mulheres são assaltadas por bandido com faca

Redação | 19/05/2009 07:53

No período de uma hora da madrugada desta terça-feira, pelo menos três mulheres foram assaltadas por bandido armado com faca, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 4h40.Uma mulher de 29 anos foi rendida por um homem armado com faca quando trafegava a pé pela rua Eloy Chaves, esquina com Almicar Bastos. Ela teve roubada a bolsa onde estavam documentos pessoais e o celular.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o assaltante aparenta ter 19 anos, é branco, magro, tem cabelos encaracolados, usava boné branco e estava em uma bicicleta azul.

Cerca de 35 minutos depois, um bandido também com faca e em uma bicicleta, assaltou uma mulher de 43 anos, na rua Doutor Eloy Chaves.

A vítima disse à Polícia que seguia para o trabalho quando foi rendida pelo assaltante. Ela ficou sem a bolsa onde havia um celular, óculos e dinheiro.

Por volta de 5h45, na rua Egídio Thom, uma jovem de 22 anos foi assaltada por um bandido com as mesmas características relatadas pela primeira vítima. O assaltante também estava armado com faca e em uma bicicleta de cor azul.

A jovem teve roubados R$ 50, a bolsa, cartão e o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias