Cidades

Eleitores de Jateí têm até dia 24 para fazer cadastramento biométrico

Fabiano Arruda | 17/02/2012 13:31

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores do município de Jateí, a 320 quilômetros de Campo Grande, vai até a próxima sexta-feira.

Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio.

Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

O cadastramento também é realizado em Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. O processo vai até 30 de março nestas cidades.

Ainda conforme o Tribunal, o comparecimento é obrigatório sob pena de cancelamento do título de eleitor, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o órgão.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.

Nos siga no Google Notícias