Cidades

Dupla saiu de Campo Grande e usava ônibus de banda para trafico

Lúcio Borges | 21/06/2015 18:43
Droga estava em um ônibus de Medianeira (PR) (Foto: divulgação PRF)
Droga estava em um ônibus de Medianeira (PR) (Foto: divulgação PRF)

Uma dupla foi presa já no estado de São Paulo descoberta realizando trafico de drogas que saiu de Campo Grande. Dois homens foram presos na manhã deste domingo (21) usando um ônibus de uma banda musical como fachada para o contrabando dos entorpecentes, no Km 619 da Rodovia Raposo Tavares, interior paulista. Foram encontrados 300 kg de maconha escondidos no ônibus com placas de Medianeira, Paraná.

Conforme boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o entorpecente estava escondido em fundos falsos de caixas de som. Os homens, de 30 e 34 anos, quando abordados por policiais relataram que teriam saído de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após a realização de um show.

 De acordo com o Tenente Daniel Martins, após revista no interior do veículo, a equipe desconfiou, já que não havia instrumentos musicais.

Assim, os homens confessaram aos policiais que teriam pegado a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que o entorpecente seria levado para São Paulo capital. Os traficantes foram encaminhados para a Polícia Federal.

Nos siga no