Cidades

Dupla rende família e um é morto em confronto com a PM

Redação | 06/03/2009 06:05

Dois homens armados invadiram na madrugada de hoje a casa de uma família no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A intenção dos autores era roubar um caminhão de propriedade da vítima, mas a ação terminou na morte Fabiano dos Santos Cruz, de 23 anos.

O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua dos Barbosas, onde cinco pessoas foram rendidas e amarradas no quarto do casal. Uma denúncia anônima informou à Polícia sobre o fato que a princípio tratava-se de cárcere privado.

Enquanto Fabiano mantinha a família rendida, o comparsa dele, roubava o caminhão com placas, HQG-2548 e seguia para Sidrolândia. Em posse dessa informação, a Polícia se dirigiu para a divisa de Campo Grande com Sidrolândia, onde o bandido foi localizado.

Na abordagem, ele parou o veículo pulou e fugiu para um matagal próximo a estrada. A Polícia fez vistorias na região, mas não foi localizado.

Policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram acionados e foram até a residência onde a família permaneceu por cerca de quatro horas em poder do assaltante.

Dos quatro policiais que participaram da ação, três invadiram a casa e localizaram a família amarrada dentro do quatro do casal. Fabiano se escondia atrás da cama.

Ele reagiu a prisão e efetuou três disparos contra a Polícia que revidou e o alvejou. Fabiano foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça.

Pela informação sobre os locais atingidos no corpo do acusado, nenhum disparo foi na tentativa de apenas imobilizar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias