Cidades

Dupla que roubou táxi com arma de brinquedo é presa em Ponta Porã

Viviane Oliveira | 21/05/2013 13:28
O táxi foi recuperado em Ponta Porã. (Foto: divulgação)
O táxi foi recuperado em Ponta Porã. (Foto: divulgação)

Dois irmãos, um de 20 e, outro de 18 anos, foram presos em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, após cometerem um assalto na Capital. A dupla usou uma arma de brinquedo para roubar um táxi. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta terça-feira, na BR-463.

Por volta das 4h35, ao ser abordado pela PRF, o condutor do veículo arrancou com o carro para cima dos policiais e tentou fugir. A dupla abandonou o carro e correu em direção a um milharal, mas acabou capturada em uma estrada que liga Laguna Caarapã.

Os dois confessaram o roubo e disseram que foram de Ponta Porã para Campo Grande de ônibus com intuito de cometer o assalto. A ocorrência foi encaminhada para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Assalto - O taxista foi assaltado na madrugada de hoje, na região das Moreninhas. A vítima trabalhava no ponto da rodoviária e foi abordada pela dupla que fingiu ser passageira e pediu uma corrida até a entrada das Moreninhas.

Segundo a Polícia, no meio do trajeto, o passageiro de trás deu uma gravata no motorista, enquanto o homem que estava ao lado anunciou o assalto com uma pistola. O taxista percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu.

No entanto, como eram dois no carro, o motorista foi lançado para fora do veículo próximo ao Fort Atacadista do bairro. A dupla levou o carro, um Cobalt.

Nos siga no