Cidades

Dupla de 18 anos presa por roubos em Campo Grande

Redação | 17/01/2008 06:55

Policiais militares prenderam nesta madrugada dois jovens que teriam assumido a responsabilidade por vários assaltos em Campo Grande, entre eles o de uma casa lotérica que, na quarta-feira passada, foi roubada pela oitava vez em menos de um ano.

Foram presos Bruno Camargo de Alencar, que completa 18 anos hoje, e portanto já pode responder por crimes como adulto, e Gilberto Jesus Barbosa, também de 18 anos. Os dois, segundo as informações obtidas junto à PM, foram encontrados durante a madrugada, o primeiro na rua e o outro em casa, nos bairros Jardim Botafogo e Jardim das Mansões, ambos na mesma região.

Evidências - Com Bruno, preso na rua, foi encontrado um revólver. Na casa de Gilberto, foi achado, s um capacete azul, que aparece na fita gravada pelo sistema interno de vídeo da locadora sendo usado por um dos bandidos que roubou o local.

Conforme a informação dos policiais que atuaram no caso, Bruno foi abordado na rua, pois já haviam informações indicando que pudesse ser autor de roubos. Ele teria confessado a participação nos crimes e indicado o comparsa, preso em casa.Além do assalto à lotérica Real, na Rua Rui Barbosa, os dois são apontados como responsáveis pelo roubo a uma empresa de celular em que foram levados R$ 25 mil.

Bruno e Gilberto foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável por esse tipo de caso.

Nos siga no Google Notícias