Cidades

Dono de Ranger será intimado para esclarecer acidente

Redação | 17/02/2010 15:57

O proprietário da caminhonete Ranger que atropelou um entregador de pizza na noite de ontem (16) no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Seu nome não foi divulgado pela Polícia porque ainda não foi confirmado se era ele quem conduzia o veículo no momento do acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) esteve no endereço onde estava o veículo, que foi informado pela família, no bairro Cidade Jardim. Ninguém foi encontrado no imóvel.

De acordo com o delegado responsável pelos trabalhos, Márcio Custódio, o dono da casa onde a Ranger estava também foi identificado. Ele e o proprietário do veículo deverão ser ouvidos, para que a Polícia chegue ao motorista.

Quando for localizado, explica o delegado, o condutor deverá ser intimado para esclarecer o caso. Nesta tarde, os policiais tiraram fotografias da Ranger que estava no imóvel, nos primeiros procedimentos para investigação.

O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pela área onde ocorreu o acidente, e o delegado deverá pedir busca e apreensão do veículo, explica Custódio.

Indignado - O pai do motociclista ferido, Danilo Rosa de Oliveira, de 58 anos, reclama do resultado dos trabalhos, mas reconhece que a Polícia não poderia fazer muito no momento. "Foram lá e não encontraram ninguém. Fazer o que?

Nos siga no Google Notícias