Cidades

Domingo começa com sol, mas chuva deve predominar na maior parte do Estado

Liana Feitosa | 02/11/2014 07:00
Domingo é ensolarado, mas há previsão de pancadas de chuva em todo o Estado ao longo do dia. (Foto: Marcelo Calazans)
Domingo é ensolarado, mas há previsão de pancadas de chuva em todo o Estado ao longo do dia. (Foto: Marcelo Calazans)

A chuva deve predominar em todo Mato Grosso do Sul neste domingo (02), Dia de Finados. A temperatura mínima foi registrada no começo da manhã e chegou a 20°C. Apesar da boa umidade relativa do ar, a máxima pode chegar a 30°C, segundo o Climatempo.

Por volta das 7h os termômetros da Capital marcavam 21°C e, ao longo do dia, o céu apresenta muitas nuvens e pancadas de chuva podem acontecer a qualquer momento.

Ainda de acordo com o Climatempo, em Dourados, no sul do Estado, também há previsão de chuva e o domingo tem previsão de máxima de 34°C, sendo que a mínima é de 19°C.

Na cidade de Três Lagoas, leste do Estado, a manhã prevista é de sol forte com índice UV considerado de alto a extremo, sendo necessário uso de proteção contra o sol. Durante a tarde e a noite podem ocorrer pancadas de chuva, aumentando as chances de precipitações à noite. A máxima prevista é de 35°C.

Ao norte do Estado, no município de Coxim, a previsão é que o sol apareça, mas em meio a muitas nuvens durante todo o dia. As chances de chuvas também são grandes e pancadas de chuva devem predominar na região. A mínima foi registrada no começo do dia, com 22°C e, a máxima, pode chegar a 30°C.

Nos siga no