Cidades

Dois são suspeitos de matar dono da Casting Models

Redação | 13/11/2009 11:10

Dois homens são suspeitos de ter matado o empresário Edson Ravaglia, de 47 anos, dono da Casting Models. A informação é da Polícia Civil, que diz apenas que os suspeitos pertenciam ao círculo pessoal da vítima.

A Polícia já ouviu os pais de Edson, a empregada da residência onde ele morava com a mãe, o ex-sócio, moradores da região onde o carro dele foi abandonado e o adolescente de 17 anos que saiu com ele da agência no dia em que desapareceu.

O adolescente era namorado do empresário. Ele disse que Edson o deixou em casa, no Jardim Imperial, depois levaria um computador para o conserto e, na sequência, buscaria o outro namorado, também de 17 anos, no colégio.

A Polícia suspeita que o empresário tenha sido morto entre 17h30 e 19h do dia 5 de novembro, conforme relato de testemunhas que viram o veículo abandonado no local.

O adolescente que saiu com Edson da agência, já havia desviado R$ 14,5 mil da empresa. Ele foi o último a ver o empresário.

Edson seria indiciado por estupro e posse sexual de cinco adolescentes esta semana. Em troca de fama, meninos e meninas mantinham relação sexual com o empresário e com um dos namorados dele, de 17 anos, afirma a Polícia.

O corpo do proprietário da Casting Models foi encontrado na tarde do dia 6, dentro do porta-malas do Fox dele. O empresário foi estrangulado.

Nos siga no Google Notícias