Cidades

Dois são presos por tentar fraudar concurso da PM

Redação | 17/02/2008 11:06

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã deste domingo por tentativa de fraude ao concurso da instituição. Os dois tentram trocar de lugar para a realização da prova escrita. O primeiro a ser preso foi Edson Vieira Sobrinho Júnior, 29 anos, que chegou às 8 horas para fazer a prova na Unaes no lugar de Fábio Dias Coelho, 27. Ele foi preso após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio esperou Edson em frente à universidade e também foi preso, por volta de 11 horas. Edson usou a Carteira de Trabalho de Fábio para tentar ter acesso ao local do concurso, a cadeira 20 da sala 137 na Unaes, mas não chegou a fazer a prova.

Ainda segundo a PM, há dias, Fábio fez um boletim de ocorrência de extravio da Carteira de Trabalho. Quando fez a segunda via do documento colocou a fotografia de Edson. Ele mora em Dourados e aceitou fazer o serviço em troca de uma motocicleta. Fábio atua como mototaxista em Três Lagoas.

Presos em flagrante, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e foram autuados por tentativa de estelionato.

Nos siga no Google Notícias