Cidades

Dois policiais são baleados em operação no Centenário

Redação | 14/08/2009 07:33

Dois policiais civis foram baleados durante uma operação por volta de 1 hora desta sexta-feira no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Joel Barbosa Guimarães e Sindei Gonçalves participavam de uma barreira junto com outros policiais, na rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, quando foram atingidos por tiros.

O Campo Grande News apurou que os tiros foram disparados por outros policiais. A intenção era imobilizar dois rapazes em duas motocicletas que desobedeceram a ordem de parada.

De acordo com boletim de ocorrência, Maximiller Márcio da Cruza, 19 anos, e Vanderson Ferreira de Souza, 18 anos, conduziam uma motocicleta cada, e não pararam na barreira.

Diante da desobediência, os policiais atiraram. Conforme o apurado pela reportagem, os tiros, de calibre 12, atingiram os policiais. Um foi atingido na barriga e outro na mão. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional.

Maximiller conduzia uma Honda CG Titan e Vanderson uma Biz. A reportagem apurou que eles foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na Coophavilla. Com eles foi encontrado um revólver. Nenhum deles tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias