Cidades

Dois homens morrem em "duelo" no Rouxinóis

Redação | 01/02/2008 17:31

Dois homens morreram em uma troca de tiros nesta tarde na rua Dolores Duran, no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. O confronto aconteceu no meio da rua e foi acompanhado por moradores, ambos os envolvidos morreram no local. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atenderam a ocorrência, mas não foi possível salvar os dois.

Por volta das 15 horas, Hitor Preznisca, de 68 anos, e José Rui de Oliveira, de 19 anos, começaram uma discussão, segundo seis testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, José acusava Hitor de tentar aliciar uma menina de 12 anos, vizinha do rapaz.

Os dois saíram armados e , na rua, trocaram tiros na frente de várias pessoas. O senhor estava armado com um revólver calibre 32 e o rapaz com um 38. José ainda teria tentado fugir, mas foi atingido no peito. Hitor teve três tiros no tórax, dois no braço direito e um nas costas. No bolso dele ainda foram encontradas 5 munições intactas.

José Luis completaria 20 anos no dia 20 de fevereiro. O revólver que ele usou estava com numeral raspado,"totalmente ilegal", destacou o sargento Dorival Calixto, do 10º Batalhão, que atendeu a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias