Cidades

Dois ficam feridos em acidentes ocorridos na mesma via com 200 m de distância

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos | 16/12/2014 09:35
Condutora diz ter visto motociclista "voar" sobre o veículo (Foto: Marcos Ermínio)
Condutora diz ter visto motociclista "voar" sobre o veículo (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas ficaram feridas em duas batidas entre carro e moto ocorridas quase simultaneamente na Rodolfo José Pinho, em Campo Grande, durante a manhã desta terça-feira (16). Os acidentes ocorreram com 200 metros de distância um do outro.

O primeiro foi no cruzamento com a rua São Vicente, por onde seguia a universitária Amanda Cristina Barbosa, 22 anos. Ela entrou na Rodonfo José Pinho e diz não ter visto a vítima, Valdinei Aparecido Garrigo, 35 anos. “Ele voou por cima do carro”, contou ao Campo Grande News.

Conforme mo cabo Paulo Roque, do Corpo de Bombeiros, o homem reclamava de dores na coxa esquerda, mas não apresentava sinais de fratura. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A condutora usava cinto de segurança e não se feriu.

O segundo acidente ocorreu no cruzamento com a rua Ipacaraí. Angélica Andino Gaúna, 40 anos, conduzia uma biz que foi atingida por um Elantra, cuja condutora estava bastante abalada e não quis dar entrevista. A vítima foi levada para o CRS do bairro Tiradentes. Não há informações sobre a dinâmica do ocorrido.

Uma das vítimas foi levada para UPA Universitário e a outra para o CRS Tiradentes (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no