Cidades

Dois de MS estão na mais nova edição do Big Brother

Redação | 07/01/2009 11:11

Dois jovens de Mato Grosso do Sul estão entre os escolhidos para participar do Big Brother Brasil 9, que começa a ir ao ar, pela Rede Globo, no dia 13 de janeiro.

O empresário Daniel Gevaerd, 25 anos, e a jornalista e modelo Priscila Tavares, 26 anos, vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão com outros 16 participantes. Ambos são de Campo Grande. Priscila foi TopGirl do Campo Grande News, o site mostrava as belas mulheres do estado.

No site de relacionamentos Orkut, ambos dizem que não suportam mentira. Priscila é mais enfática. Afirma que não suporta homem mentiroso.

Ela, que conta que tem uma tatuagem em um local "estratégico", diz que é atraída por: "convicção, luz de velas, dançar, material erótico, flertar, inteligência, demonstrações públicas de afeto, poder, nadar nu, tatuagens, aventura".

Na página de Daniel não há muitos detalhes. Ele revela que o primeiro encontro tem que ser com pessoa certa, em qualquer lugar e que os relacionamentos que teve o fez aprender que "se quer confiar em alguém, confie em si mesmo".

BBB- O reality show estreou no Brasil em 2002 e teve duas edições naquele ano. A partir de 2003, o programa passou a ser realizado anualmente, sempre com início no mês de janeiro.

O programa já teve a participação de outro representante de Mato Grosso do Sul: Dilsinho foi um dos confinados em 2003, no entanto abandonou o programa. O único participante a pedir para sair.

Nos siga no Google Notícias