Cidades

DOF vai reforçar segurança em Itaquiraí, garantiu Jacini

Redação | 22/06/2009 11:28

Em reunião com vereadores de Itaquiraí e com o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, garantiu que o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), irá reforçar a segurança no município, que fica a 420 quilômetros de Campo Grande.

"Em caráter emergencial, o DOF vai atuar na região, até que possamos reforçar o efetivo das polícias na cidade, sobretudo a Polícia Civil, mas para tanto, precisamos aguardar a finalização do curso de formação, previsto para o mês de setembro", garantiu Jacini, na reunião realizada na sexta-feira (19).

"Gradativamente estamos recuperando a capacidade de resposta da segurança pública do estado de Mato Grosso Sul", finalizou o secretário.

Youssif agradeceu ao secretário por ter atendido prontamente a solicitação da população de Itaquiraí, reafirmando aos vereadores que a segurança pública é prioridade para o governo André Puccinelli, e que novos investimentos serão feitos para implementar a pasta.

"Levem à comunidade de vocês o compromisso firmado hoje. E o empenho do secretário Jacini em atender as necessidades dos municípios, concluiu o deputado.

Nos siga no Google Notícias