Cidades

Divulgados locais de prova para concurso da Agetran

Redação | 25/03/2010 07:04

Saiu hoje o edital trazendo os locais de prova do concurso para fiscal de trânsito em Campo Grande. O processo seletivo teve 4,6 mil inscrições, o que equivale a uma concorrência de 230 candidatos para cada uma das 20 vagas oferecidas.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 11 de abril, um domingo, e serão realizadas em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), a partir das 8h.

O edital trazendo o local onde cada candidato fará a prova explica que eles devem chegar com meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul e o documento de identidade indicado na ficha de inscrição ao concurso.

Os candidatos podem conferir a listagem de locais de prova na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, no site www.pmcg.ms.gov.br.

O concurso- O processo seletivo foi aberto no início de março pela Agetran (Agência de Transporte e Trânsito). A remuneração em disputa chega a R$ 2,8 mil, considerando o salário-base, de R$ 529,27, mais as gratificações recebidas, além dos plantões realizados. A jornada é de 40 horas semanais.

Das 20 vagas, 12 são para homens e 8 para mulheres. Não há vagas para pessoas com deficiência, em razão das exigências físicas do cargo de fiscal de trânsito. A formação exigida é de nível médio.

Nos siga no Google Notícias