Cidades

Dívida de apartamento invadido pode ter causado morte

Redação | 22/02/2010 09:28

Dívida referente à ocupação irregular de um apartamento localizado na Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, pode ter motivado a morte de Fábio Ribeiro Ramires, 31 anos. Ele foi encontrado morto ontem de manhã no local e dois estão presos suspeitos de praticar o homicídio.

Segundo a Polícia Civil, Juliano Ponciano da Silva, 23 anos, e Edson de Lima Coelho, 38 anos, foram presos em flagrante. As investigações serão mantidas para que o motivo do crime seja apontado.

Duas versões são apuradas, a primeira, indica que Coelho exigia dinheiro Ramires pela utilização do imóvel onde Ramires e Silva moravam. Ramires teria ameaçado Coelho e, por isso, planejou a morte com Silva.

Os dois se encontraram em um clube na cidade, onde decidiram matar Ramires, a golpes de canivete. As investigações feitas até o momento revelam que a dupla venderia o apartamento invadido e dividiria o dinheiro.

Já a segunda hipótese para o caso, remete à possibilidade de ter ocorrido crime passional. No imóvel foi deixado um preservativo usado e outra embalagem aberta.

Os dois prestaram depoimento ontem e negam ser o autor do golpe. Eles confirmam apenas que foram ao local para matar Ramires, porém, nenhum assume ter desferido o golpe no pescoço da vítima.

Na casa de Coelho, os policiais apreenderam o canivete usado no crime e uma camiseta suja de sangue, que estava parcialmente queimada. A carteira dele também tinha mancha de sangue.

As roupas dos dois suspeitos foram lavadas pela esposa de Coelho. (Colaborou Laís Latta).

Nos siga no Google Notícias