Cidades

Discussão de ladrões evita roubo de carro após seqüestro

Redação | 31/03/2008 21:04

Uma estudante da Unigran, em Dourados, foi vítima de seqüestro relâmpago no início da noite desta segunda-feira. Ela só não teve o carro roubado porque os dois ladrões discutiram durante a ação, decidiram roubar uma caminhonete e a liberaram.

A jovem, que tem 26 anos, também conseguiu esconder o celular, usado para pedir socorro quando a ela foi trancada no porta-malas do automóvel. A abordagem aconteceu no estacionamento da universidade. Os ladrões obrigaram a estudante a desligar o alarme do carro, um Fiat Uno, e mandaram que ela os acompanhasse.

Dentro do carro, os assaltantes passaram por várias ruas da cidade e começaram a discutir. O objetivo inicial era levar o automóvel para o Paraguai, mas um dos ladrões disse que queria, na verdade, roubar uma caminhonete.

Após decidiram que queriam mesmo uma caminhonete, os ladrões trancaram a moça no porta-malas, rodaram mais um pouco e exigiram o celular, que ela escondeu. Quando pararam, os bandidos disseram que deixariam o porta-malas destrancado, mas só poderia levantar a tampa depois de 10 minutos. Neste meio tempo, uma amiga ligou e a vítima pediu que ela informasse à polícia ocorrido. O marido da vítima também conversou com ela, que conseguiu sair e pedir ajuda.

Nos siga no Google Notícias