Cidades

Detran prorroga prazo para inscrição em prêmio de jornalismo

Elverson Cardozo | 05/07/2013 14:01

As inscrições para o “Prêmio Detran de Jornalismo: Educação de Trânsito” foram prorrogadas. Interessados tem até o dia 12 de julho, próxima sexta-feira, para se inscreverem.

No total, são cinco formatos de premiação: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e fotojornalismo.

O objetivo do concurso é reconhecer as ações positivas da imprensa no Estado, na redução de acidentes e mudanças de comportamentos no trânsito.

Podem participar do concurso profissionais residentes no Estado e registrados no Ministério do Trabalho, além de acadêmicos do 3º e 4º ano, dos cursos de Jornalismo, de faculdades sediadas em MS.

Para participar, é preciso imprimir e preencher um formulário, disponível no site do órgão e enviar o documento, com todos os outros solicitados, pelos Correios. A entrega também pode ser feita pessoalmente, na Divisão de Comunicação e Estatística (Dicoe), Bloco 9, Rodovia MS-080, Km 10, CEP 79114-901, Campo Grande, MS.

Será premiado um trabalho por categoria. O vencedor será contemplado com troféu, certificado, Macbook Pro para profissionais, e Ipad para estudantes.

Para imprimir o formulário, clique aqui. O edital está disponível no site do Detran.

Nos siga no Google Notícias