Cidades

Detran poderá leiloar cerca de 2,7 mil veículos apreendidos

Se os proprietários não regularizarem os documentos, serão leiloados lotes até para circulação

Lucas Junot | 16/06/2017 13:18
São pelo menos 2.749 veículos apreendidos no pátio do departamento (Foto: Ana Letícia Gaúna/Detran-MS)
São pelo menos 2.749 veículos apreendidos no pátio do departamento (Foto: Ana Letícia Gaúna/Detran-MS)

Pelo menos 2.749 veículos que estão nos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) poderão ser leiloados, se os proprietários não regularizarem os documentos até o dia 30 deste mês.

De acordo com o Detran-MS, foram notificados proprietários nos municípios de Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Ponta Porã e Campo Grande.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, o não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação. Para fins de regularização da documentação dos veículos recolhidos/apreendidos nos pátios, os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

No site do Detran é possível conferir os endereços completos das Agências de Trânsito e o edital de notificação.

O Departamento de Trânsito alerta ainda que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

A lista de veículos e os lotes de cada modalidade ainda não foi divulgado.

Nos siga no