Cidades

Detento em licença de Natal estupra menina de 11 anos

Redação | 27/12/2009 06:48

Um detento em saída temporária para o Natal estuprou uma menina de 11 anos no fim da noite desse sábado, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, armado, Regis Douglas Ribeiro, 35 anos, abordou uma mulher e a sobrinha dela, por volta de 22 horas, no Jardim dos Estados.

Tia e sobrinha foram rendidas quando estavam em um Land Rover e saíam de casa para irem a uma farmácia.

O bandido entrou no veículo e após trafegar por alguns quilômetros, deixou a mulher em um local escuro e sem movimento, ficando com a criança no carro.

O homem levou a menina para um outro local, onde a estuprou, e retornou para pegar a mulher. Foram cerca de 1h30 de momentos de terror para tia e sobrinha.

Preocupados com a demora das duas, o pai da menina e o irmão foram ao Cepol (Centro de Polícia Especializada). Eles já tinham tentado acionar o serviço de emergência (190), mas, não conseguiram contato.

Diante da situação, a Polícia Civil acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou a placa do veículo em que estavam as vítimas.

Os policiais encontraram o carro já no Jardim dos Estados com as vítimas e autor, que ainda tentou fugir e acabou batendo o veículo em uma árvore.

Segundo a Polícia Civil, Regis se negou a fazer qualquer declaração e disse que só iria se manifestar em juízo.

O bandido estava preso em um presídio de Sorocaba, cidade próxima à capital paulista, desde 2001. Ele já teria duas passagens por estupro.

Nos siga no Google Notícias