Cidades

Detenta ganhadora de concurso diz se sentir valorizada

Redação | 07/10/2010 22:37

A detenta Anne Carolina Frank venceu hoje a 7ª edição do "Miss Primavera 2010", promovido pelo Estabelecimento Penal Feminino Irma Irmã Zorzi, em Campo Grande.

"Estou muito emocionada pelo titulo e pela alegria das minhas colegas de alojamento, o sentimento de valorização é muito bom, não sei como explicar", revelou.

Ao todo, 12 candidatas concorreram ao titulo. O estabelecimento possui atualmente 400 reeducandas em regime fechado.

O desfile foi realizado em clima de festa, animação e show comandado por Michele e Banda e o DJ Edson Júnior. A vencedora do prêmio deve representar a Capital no concurso estadual realizado em novembro, no qual será escolhida a detenta mais bela dos estabelecimentos fechados de Mato Grosso do Sul.

O desfile contou com apresentações de trajes, moda primavera, banho e social e o corpo de jurados foi composto por representantes de entidades governamentais e empresários que avaliaram vários quesitos.

Entre eles, desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza.

As três primeiras colocadas receberam kits de beleza e faixa e a primeira colocada, recebeu além da faixa, a coroa de Miss Primavera 2010. Também foi premiada a torcida mais animada, que neste ano foi a de número 9, na qual está alojada Anne.

Nos siga no Google Notícias