Cidades

Derf prende suspeito de praticar 11 assaltos na Capital

Redação | 20/05/2009 12:03

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu hoje às 6h o jovem acusado de praticar, pelo menos, 11 assaltos em Campo Grande, incluindo ônibus de transporte coletivo e estabelecimentos comerciais.

Rodrigo Carvalho Izidoro, conhecido como Piu-Piu, é apontado como o autor de roubos a farmácia, posto de combustíveis, revenda de celulares, supermercado e motel.

Ele já havia, inclusive, sido reconhecido como o autor de assaltos a ônibus. Nos últimos dias, ele havia roubado uma revenda de celulares e uma farmácia.

Na segunda (18), ele, dois adolescentes e duas garotas fretaram um táxi para simular uma entrada no Motel Beirute, situado na rua Aparecida, na Vila Progresso, para assaltar o estabelecimento, de onde levaram dinheiro e um aparelho celular.

Depois disso, ele teria roubado ainda um posto de combustíveis na avenida das Bandeiras, e um supermercado no bairro Guanandi.

Hoje pela manhã, Rodrigo foi encontrado em uma casa onde costumam ficar usuários de drogas, situada na Vila Nhá-Nhá. Com ele, foi encontrada a arma de fogo utilizada no roubo, um simulacro artesanal, celulares e instrumentos similares a cachimbos, utilizados no consumo de drogas.

Estavam no local também as duas mulheres que participaram do roubo ao Motel Beirute. Dandara Silva de Souza, de 21 anos, e Adrieli Petronilia Campos dos Santos Epifânia, de 20 anos, foram presas em flagrante, junto com Rodrigo, pela prática de roubo.

Um adolescente envolvido com o roubo ao motel estava na residência, e foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude). O outro adolescente ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias