Cidades

Depois da chuva de ontem, sexta amanhece com céu azul e tempo fresco

Paula Maciulevicius | 01/03/2013 07:37
Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%. (Foto: Luciano Muta)
Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%. (Foto: Luciano Muta)

A sexta-feira amanheceu com céu de brigadeiro. Um azul que dá gosto de olhar. O tempo fresco do início da manhã bem que podia permanecer, mas a previsão é de que os 23°C que os termômetros marcam agora, cheguem até os 32°C.

Os 34,8mm da chuva desta quinta-feira elevaram o índice de umidade relativa do ar, em 78%. Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%, mas levando em conta a disposição para o final de semana, é melhor pensar que há 70% de chance de não chover. No entanto, para sábado e domingo, a previsão é de que chova mesmo.

A chuva deve cair nas regiões Oeste, Norte e Nordeste do Estado. Nas demais regiões, céu variando entre nublado e parcialmente nublado. Em Coxim, máxima de 34°C, pancadas de chuva e trovoadas. O mesmo também é previsto para Corumbá e Três Lagoas, onde a chuva deve vir entre o final da tarde e início de noite.

Em Bonito, 35°C e também deve chover. A temperatura máxima em Dourados deve ser de 35°C com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Nos siga no