Cidades

Depac identifica motorista envolvido em acidente fatal

Redação | 16/05/2010 14:34

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Miguel Said, identificou o motorista da carreta envolvido no acidente que terminou com a morte do motociclista Alceu de Souza Aquino, 57 anos. O delegado já entrou em contato com a esposa do motorista, S.N.S., 34 anos, e ela garantiu que ele se entregará à Polícia amanhã ou terça-feira.

O nome do motorista será preservado até o dia da apresentação. Segundo o delegado, o motorista mora em Rio Verde de Mato Grosso, onde trabalha para uma empresa de materiais de construção.

Ainda não se sabe em que delegacia o motorista irá se apresentar, pode ser na Capital ou em Rio Verde. O motorista escondeu a carreta envolvida no acidente, ocorrido ontem à tarde, no cruzamento das Avenidas Senhor do Bonfim e Aracruz, Bairro Estrela Dalva.

Por meio da placa da carreta Volvo branca, ABB-0782, de Rio Verde do Mato Grosso, anotada no sábado, a Polícia conseguiu chegar ao proprietário do veículo.

Depois do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha que conseguiu anotar também o número do reboque, AEM-0793.

A Polícia apurou que o condutor da carreta invadiu a preferencial. Alceu de Souza Aquino, que pilotava a motocicleta Honda Titan, placa AOW-9098, colidiu nas rodas traseiras da carreta e morreu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias