Cidades

Defensoria prorroga prazo de inscrição em estágio

Redação | 21/08/2009 07:37

A Defensoria Pública da União prorrogou até o dia 27 o prazo de inscrição para 10 vagas de estágio. O prazo terminava nesta sexta-feira. O acadêmico de Direito deve cursar o sexto semestre ou mais.

Os aprovados terão bolsa-auxílio de R$ 520 pelo trabalho de 30 horas semanais, além de R$ 6 por dia em auxílio-transporte.

A inscrição deve ser feita na sede da Defensoria Pública da União em Mato Grosso do Sul, localizada na rua Dom Aquino, 2350, Centro de Campo Grande. O horário de atendimento vai das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O valor da inscrição é a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que serão destinados a instituições de caridade.

O concurso terá duas fases. A primeira será realizada em 30 de agosto, no Colégio Militar de Campo Grande. Os candidatos passarão por prova com questões objetivas e subjetivas.

Na segunda fase, ainda sem data prevista, será realizada prova oral. Mais informações no site www.dpu.gov.br ou por meio do telefone (67) 3324-1305.

Nos siga no Google Notícias