Cidades

De graça, Sesc oferece vagas para educação infantil e ensino fundamental

Liana Feitosa | 22/10/2014 16:58

O Sesc oferece vagas gratuitas a filhos de trabalhadores do comércio, das cidades de Campo Grande e Três Lagoas, que tenham renda familiar de até três salários mínimos. Interessados na oportunidade para educação infantil e ensino fundamental na Escola Sesc Horto e no Sesc Três Lagoas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na central de relacionamento das unidades realizadoras.

As inscrições podem ser feitas até o dia dia 21 de novembro. De 24 a 27 de novembro ocorrerá a seleção, sendo que os resultados serão divulgados nos quadros de aviso das unidades e no site do Sesc no dia no dia 28 de novembro. Ao todo, são 330 vagas ofertadas para Campo Grande e 80 para Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande.

Aos selecionados, o Sesc oferece subsídio integral das mensalidades e apostilas ao longo de 2015. As aulas têm o início previsto para o dia 26 de janeiro de 2015. O processo seletivo acontece através do PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade).

O Sesc orienta que os responsáveis estejam atento à idade exigida, que varia em função do nível da educação infantil e das turmas (matutina ou vespertina). Além disso, o candidato precisa ser dependente de comerciário e ter renda familiar bruta de até três salários mínimos. De acordo com o nível e turma, é exigido de 3 a 5 anos completos até o dia 31 de março de 2015.

Informações completas e demais requisitos solicitados podem ser conferidos no edital: http://www.sescms.com.br/arquivos/horto/edital_20.pdf. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone(67) 3311-4300.

Nos siga no Google Notícias