Cidades

Curso vai treinar atendentes de comércio na Capital

Redação | 13/09/2009 18:34

Começa amanhã e termina na próxima sexta-feira (18), na Capital, o treinamento "Atendimento ao Cliente para Comércio Varejista". O objetivo é capacitar empresários e funcionários de estabelecimentos de comércios varejistas.

Conforme o técnico do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul), Assis Luiz de Souza, "é primordial para qualquer empresa cativar o cliente, atender bem os consumidores". O curso será realizado das 14h às 17h.

O treinamento vai abordar aspectos como a satisfação do cliente, como medi-la, o perfil do profissional de atendimento, ações estratégicas de fortalecimento da relação com o consumidor além de abordar situações do dia-a-dia das empresas e quais os sete pecados que acontecem na relação com o cliente.

A parceria para o treinamento é do Sebrae e da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), que em Mato Grosso do Sul se dá pela Asmad (Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-4990.

Nos siga no Google Notícias