Cidades

Creci realiza palestra sobre inspeção de imóveis

Redação | 13/09/2008 13:41

O Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) realiza na próxima terça-feira (16) às 19h no auditório da entidade uma palestra sobre inspeção de obras. A ministrante será a engenheira civil Vanda Alice Garcia, que  abordará temas como: diagnóstico de problemas em obras, como fissuras, conservação de imóveis e vistorias.

 

Segundo Vanda, o assunto é extremamente pertinente, especialmente para os profissionais que atuam na administração de imóveis. Ela afirma que a intenção é despertar um olhar observador nos corretores de imóveis para que eles possam identificar problemas no momento da vistoria, adotando, quando necessário, as providências cabíveis junto ao locador e o inquilino. O embasamento é importante para que o profissional, na formulação de contratos, saiba mensurar questões como durabilidade do imóvel e segurança.

Para assistir a palestra basta levar 1kg de alimento não-perecível, os realizadores do evento lembram ainda que é preciso confirmar a participação com antecedência através do telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias