Cidades

Corpo de torcedor morto no RJ chega amanhã em MS

Redação | 15/05/2009 12:21

O corpo do torcedor do Flamengo Daniel Alberto Araújo Ballot, de 23 anos, chega amanhã às 9h30 em Campo Grande. Ele morreu na última quarta-feira (13), depois de vários dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar de não confirmada a causa da morte, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de atropelamento ou espancado durante briga de torcidas.

Os pais do jovem, que foram até o Rio de Janeiro e enfrentaram dificuldades nos trâmites para a liberação do corpo, chegam junto com ele amanhã. O local do velório ainda não foi definido.

Daniel viajou em caravana da Capital para o Rio de Janeiro no dia 3 de maio para assistir ao jogo do Flamengo com o Botafogo pela final do campeonato carioca. Quando o grupo chegou ao Estádio Maracanã, não conseguiu comprar ingressos e teve que ver a partida do lado de fora do loca.

Após o primeiro gol do Flamengo, o jovem se dispersou do grupo e não mais foi encontrado pelos amigos. A mãe dele foi informada e conseguiu descobrir que o filho estava internado. Ele sofreu traumatismo craniano, mas a causa ainda não foi esclarecida.

Além do traumatismo craniano, Daniel contraiu uma infecção hospital no hospital, que levou a uma pneumonia e provocou a sua morte.

Nos siga no Google Notícias