Cidades

Corpo de Neide Mota será cremado em São Paulo

Redação | 30/11/2009 07:50

O corpo de Neide Mota Machado será cremado em São Paulo. Segundo amigos, esse era um desejo da ex-médica, encontrada morta na tarde de ontem em Campo Grande.

Segundo pessoas próximas, ela havia deixado documentos autorizando a cremação. O velório acontece desde às 7h30 desta segunda-feira, na capela da funerária Nippon, na rua 13 de Maio, no bairro São Francisco.

A cerimônia é restrita à família e amigos de Neide, o acesso da imprensa ao local é proibido. A previsão é que o caixão seja fechado às 14h, quando o corpo será transladado até a capital paulista para a cremação.

Neide foi encontrada morta dentro do carro dela, um Cross Fox preto, em frente a uma chácara no Jardim Veraneio.

Ela tinha uma seringa na mão direita e dentro do carro foram encontrados frascos do anestésico Cloridato de Lidocaína. A formação de Neide foi como anestesista.

O caso apontado a principio como suicídio, será investigado pela Polícia, sob responsabilidade da 3ª delegacia, que responde pela área onde ele morreu. Dentro do carro, foi encontrado ainda uma carta escrita por ela à lápis.

O texto tinha anotações pessoais, poemas e frases que a ex-médica gostava. Na casa de Neide a Polícia apreendeu matérias manuscritos pela ex-médica, entre eles, listas de compras.

Os documentos serão utilizados para comparação da caligrafia, procedimento comum em casos de investigação de suicídio.

Nos siga no Google Notícias