Cidades

Coral da Polícia Militar de MS será reativado após 10 anos

Bruno Chaves | 10/02/2014 17:46

Criado em junho de 1996, o Coral da Polícia Militar será reativado após dez anos de inexistência. O comandante geral da instituição, coronel Carlos Alberto David dos Santos, assina amanhã (11) a portaria que faz o grupo musical voltar às atividades.

A solenidade ocorrerá às 11h no auditório do Comando Geral da Polícia Militar. O grupo existiu até 2003 quando foi extinto. O coral ficou conhecido dentro e fora instituição, inclusive ganhando prêmios.

O novo regente será o soldado Teófilo Gonçalves Rafael da Silva, da Banda de Música da Polícia Militar, conforme divulgou a assessoria. O policial já teve experiências com um projeto similar em Fátima do Sul.

A funcionária civil aposentada da PM, Sônia, integrou a primeira fase do coral e agora se voluntariou para fazer parte da nova formação. “O coral não é só lazer, é integração, é divulgação da PM, eu fiz parte do primeiro coral e sempre foi um sonho vê-lo ativo novamente”, revelou.

Policiais militares, funcionários civis da instituição e dependentes que tenham interesse em participar do coral têm que ir amanhã (11) ao auditório do Comando Geral, a partir das 9h, para participar de uma reunião.

Nos siga no Google Notícias