Cidades

Consumidor vai poder avaliar serviço da Enersul amanhã

Redação | 22/09/2008 10:32

Será realizado amanhã, dia 23, a primeira sessão presencial da consulta pública sobre a qualidade dos serviços prestados pela distribuidora Enersul - Empresa Energética de Mato Grosso do Sul.

Os consumidores que desejarem participar deverão comparecer à partir das 8 horas até as 12 horas no auditório do Sebrae, na avenida Mato Grosso, 1661.

 A Consulta Pública é promovida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e Agepan (Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul)  e tem o objetivo de ouvir os consumidores sobre a qualidade técnica e comercial dos serviços de distribuição de energia.

As opiniões servirão como subsídio à fiscalização periódica dos serviços prestados pela Enersul em todo o Estado.

Além das sessões presenciais, os usuários também podem enviar informações à Agepan por escrito ou diretamente na sede da agência, na Capital, até 10 de outubro.

 

Por questão de espaço, apenas 200 pessoas vão poder participar da consulta manhã. No dia 9 de outubro, a consulta será feita em Dourados.

A distribuidora Enersul atende 710 mil unidades consumidoras em 73 cidades de Mato Grosso do Sul. A área de concessão da empresa abrange cerca de 328,3 mil quilômetros quadrados, onde residem aproximadamente 2,1 milhões de pessoas. (com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias