Cidades

Condutor envolvido em acidente com morte fugiu do local

Redação | 29/11/2008 05:59

Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) o condutor de uma das motos envolvidas no acidente que causou a morte da menina Ana Carolina dos Santos, de 4 anos, na noite desta sexta-feira, em Campo Grande, fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo qualificado pela omissão de socorro. O acidente foi na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. A moto em que estava a criança, a Honda Biz, de placa CNK-9128 colidiu com a Twister de placas HSK-5510. Segundo a polícia, o condutor da Twister fugiu do local sem prestar socorro.

Com a queda, o capacete da menina saiu da cabeça e ela sofreu traumatismo craniano. Chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A avó da criança, Suely Vieira, disse que estava conduzindo a Biz, que está registrada em seu nome.

Pelas regras do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) somente crianças a partir dos 7 anos de idade podem andar na garupa de motos, com capacete. Antes desta idade é considerada infração gravíssima, com previsão de 7 pontos na CNH e R$186,00 de multa.

Nos siga no Google Notícias