Cidades

Condôminos reclamam de festas no Parque dos Poderes

Redação | 04/12/2009 22:56

Famílias que moram no Residencial Novo Parque, localizado na região do Parque dos Poderes, reclamam das festas que costumam acontecer no local, principalmente no Toca Bar, em frente à Uniderp Agrárias.

Conforme o síndico Gildo Andrade, 39 anos, sempre que festas são realizadas no Toca ou em outros locais perto do residencial, ele costuma registrar boletins de ocorrência variados, como: som alto até de madrugada, lixo acumulado no dia seguinte etc.

Em contato com o Campo Grande News, Gildo disse que já reclamou para a Polícia Militar, mas sempre recebe a informação de que a corporação nada pode fazer.

"O jeito é registrar boletim de ocorrência, já que quando ocorrem essas festas fica difícil dormir. No outro dia o cenário fica feio, é lixo pra todo lado", reclama o síndico.

Ainda de acordo com Gildo, nessa época do ano as festas acontecem semanalmente.

Coincidentemente, entre hoje e amanhã, acontece no Toca Bar o Festival Fogo no Cerrado, com a participação de 24 bandas de rock, inclusive campo-grandenses. A programação prevê shows com início às 21h e término por volta das 2h30.

Nos siga no Google Notícias