Cidades

Concurso do MPT vai contratar dois procuradores para MS

Redação | 13/10/2009 16:26

O concurso do MPT (Ministério Público do Trabalho) vai contratar 104 procuradores, sendo dois para Mato Grosso do Sul. Os novos profissionais vão trabalhar em Campo Grande e Corumbá.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro. A seleção será realizada em âmbito nacional e exige formação em Direito e três anos de atividade jurídica. A inscrição definitiva ocorrerá de 23 a 30 de junho de 2010.

A solicitação de inscrição preliminar para o concurso deve ser feita no endereço www.pgt.mpt.gov.br/concursos, com o preenchimento do formulário padronizado que, além de ser enviado on line, deverá ser impresso e entregue pessoalmente na Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região ou nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Dourados e Três Lagoas,

no horário das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O cronograma contendo as fases do concurso já foi divulgado. A prova objetiva será a primeira de cinco fases e está prevista para o dia 13 de dezembro deste ano. O concurso terá validade de dois anos contados da data de homologação. A posse dos candidatos aprovados está prevista para o dia 8 de outubro de 2010.

Nos siga no Google Notícias