Cidades

Concurseiros da Capital ganham "aulão de véspera" para prova da PM e Bombeiros

Graziela Rezende | 11/10/2013 11:18

Na véspera da prova para o concurso da Polícia e Bombeiro Militar, em Campo Grande, a Exato – Cursos Preparatórios para Concursos, promove um aulão gratuito para os “concurseiros de plantão”. Ao todo, sete professores ministrarão aulas com início às 7h30 e término às 18h de amanhã (12), sendo apenas necessário entrar no site “estudoaovivo.com”

De acordo com o proprietário da Exato, Deodato Neto, a pessoa terá acesso a todo o conteúdo da sua casa. “Todas as disciplinas da prova serão ministradas. Com a grande quantidade de alunos e experiência que temos, percebemos uma carência desse público em aulas de véspera, com as dicas finais de preparação”, afirma ao Campo Grande News o empresário.

Além da Capital, as aulas via online estarão disponíveis para internautas do Brasil inteiro, que poderão acessar o conteúdo de português, matemática, lei de acesso a informação, informática e atualidades. “Temos estudantes do Brasil e já contabilizamos a presença de 700 pessoas, inclusive enviando perguntas ao vivo pela lousa digital”, comenta o empresário.

Amanhã, para os alunos da Exato, ainda será oferecido um café da manhã aos 150 alunos presentes e, em seguida, eles poderão acompanhar o “aulão de véspera”. “Das 120 questões de uma prova, solucionamos 40, resumindo toda a matéria do curso. Dependendo da expressão do professor, ele revisa muito e se vê mais preparado”, avalia o empresário.

Interessados entrar no site: http://www.estudoaovivo.com.br/concursos

Nos siga no Google Notícias