Cidades

Concessionária de energia define plano de atendimento para eleições em MS

Luciana Brazil | 05/10/2012 14:39

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) elaborou um plano especial de fornecimento de energia para o próximo domingo (7), dia das eleições para prefeito e vereador. A concessionária quer garantir estabilidade no abastecimento  de todos os locais envolvidos no processo eleitoral.

O número de equipes que estará em campo será ampliado antes da abertura das urnas até a divulgação dos resultados.

De acordo com o gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul, Adilson Carvalho Panizza, entre as medidas adotadas estão o plantão e sobreaviso de equipes operacionais e técnicas e o pleno envolvimento dos gestores das áreas que compõem o atendimento.

Segundo ele, são 112 equipes disponíveis, além da frota de viaturas que inclui veículos leves, caminhões e subestações móveis, totalizando cerca de 280 pessoas, entre técnicos, ele eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e toda a área de manutenção

O Centro de Operação do Sistema também irá ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, uma vez que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia.

Havendo possibilidade de temporais para o fim de semana, as áreas de operação e manutenção vão, preventivamente, reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento.

Serviço: Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul deve ser informada de imediato. Os clientes podem ligar para 0800 722 7272. A ligação é gratuita, inclusive, para telefone celular.

 

 

Nos siga no Google Notícias