Cidades

Concessionária atrasa em 64 dias entrega de carro e homem protesta com faixa

Graziela Rezende | 19/08/2013 13:08
"Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.
"Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Cansado de “desculpas” a respeito da entrega do seu veículo, o funcionário público Rosivaldo Oliveira, 30 anos, decidiu protestar na manhã desta segunda-feira (19), em frente a concessionária Smaxx Chevrolet, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Com uma faixa, ele diz que o seu Celta está há 64 dias no local, sendo que já houve quatro vezes a promessa de entrega.

“Informei sobre o sinistro com o carro no dia 17 de maio e me pediram 45 dias de prazo para entrega. Na época, questionei o gerente sobre o prazo extenso, porém ele disse que iria me surpreender e devolver antes da data prevista. Porém, somente para ir para oficina, o carro demorou 20 dias”, lamenta Dinho, como Rosivaldo é conhecido.

Na quinta-feira (15), ele fala que houve a promessa de entrega. “Peguei ônibus, pois moro no bairro Taquarussú e me disseram que meu carro estaria pronto. Chegando lá pediram para eu voltar no sábado e neste dia falaram que hoje poderia buscar. Mas, só ficou na promessa e com isso fiquei indignado. Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Acidente: Dinho acionou o seguro após colidir a lateral do seu Celta há pouco mais de dois meses. Caso não seja entregue hoje, o protestante promete voltar a concessionária com a faixa. “Pensei que me receberiam para falar alguma coisa, mas só tiraram fotos minhas e perguntaram se eu não queria entrar. Não fui recebido por nenhum gerente”, garante o funcionário público.

 

Nos siga no